Conheça algumas Celebridades que também tem problemas cardíacos.

Com a importância da saúde do coração, deve-se ter um esforço para aumentar a conscientização,ressaltamos como esta questão afeta a todos, mesmo os jovens. 

Shaun White, por exemplo nasceu com Tetralogia de Fallot, um defeito que afeta o fluxo sanguíneo no coração. Para tratar de sua doença, ele foi submetido à duas cirurgias de coração, antes mesmo de ele completar um ano de idade, e vai para exames cardíacos regularmente. Ele é uma das muitas celebridades jovens que está ativo no reconhecimento e sensibilização para a saúde do coração.


Outra celebridade de alto nível com um problema cardíaco é a cantora e atriz adolescente Miley Cyrus. Miley tem uma doença chamada Taquicardia, o que significa que sua freqüência cardíaca é maior do que deveria ser. Embora esta doença possa ser muito perigosa, há vários tipos e formas particulares de cuidados para que isso não seja uma ameaça à saúde. No entanto, é algo de que ela está constantemente ciente. Em sua autobiografia, ela disse do seu estado: “Não vai me machucar, mas me incomoda. Nunca há um momento no palco em que eu não esteja pensando em meu coração.”

De acordo com a American Heart Association e a American Stroke Association, desenvolver hábitos saudáveis no início da vida vai diminuir em 80% as chances de uma pessoa ter um acidente vascular cerebral, em comparação com aqueles que não fazem escolhas de um estilo de vida saudável.

0 comentários: